sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Duda Corujão se apresentando... :)

Fala galera!!

Aqui quem fala é Eduardo, mais conhecido como Duda Corujão...
(acho que o horário justifica meu apelido) rs
Vocês ainda não me conhecem e então acho legal falar um pouco de mim!!
Tenho 17 anos, estou no 2º ano do ensino médio... como muitos, já repeti de ano por conta de uns mals bocados que passei um tempo atrás. Mas enfim, sei que sou um pouco inteligente apesar de não "me achar" tanto assim... eu diria que sou um "meio-nerd", desses fascinados por tecnologia!!
Também sou evangélico e desde meus 12 anos, frequento a igreja com meus pais.
Confesso que não sei muito bem da Bíblia ainda, mas sei o básico e o mais importante sobre Deus.
Mas no mesmo ano em que me dei mal na escola, acabei me apegando muito a Deus tá ligado?! Meus pais estavam brigando muito....quase se separaram....aí fiquei mal mesmo... aquilo me preocupou bastante.
Não sabia o que fazer e na Igreja vivia ouvindo que a gente precisa orar e tals...  mas eu não sabia orar direito! mas achei que podia falar com Deus de algum jeito e logo que comecei a fazer isso, de cara comecei a me sentir aliviado e enfim... isso me fez ter certeza que Deus realmente existia.... e gostei disso tudo! 
Continuando sobre mim, sou desses muito pensativo, eu sempre 'viajo' muito hahaha ! Sou muito observador e na maioria das vezes não consigo deixar de perceber coisas e refletir sobre elas... 
Acho que é por isso que resolvi fazer esses posts......
Desde que comecei a ter uma experiências espirituais, coisas começaram a acontecer em casa.....na escola, com meus colegas na rua... o tempo todo! E isso tem me feito pensar mais ainda...
Será que Deus tá querendo me dizer alguma coisa?
Será que esse lance de ser "escolhido".... ter "propósitos" é algo pra mim também?
Enfim....acho que alguma hora vou ter essas respostas... no mais... deixo o recado que vou estar aqui postando essas coisas da minha cabeça e se alguém quiser comentar ou dividir alguma experiência comigo acho que ia ser bem da hora....

Fiquem com Deus e té+

Duda..

4 comentários:

  1. Ola Duda, onde vc frequenta? Também sou da ADtaubaté.
    Li o que escreveu. Achei muito interessante. Eu também tive esse encontro com Deus. Sabe, vc perguntou se esse negócio de escolhido tem pra vc tbém. Tem sim, Deus tem propósito para cada pessoa desde o ventre da mãe. É que as pessoas não se colocam em posição de deixar Ele trabalhar. Ai Ele fica enviando seus recados pra gente. Quando entendemos e ACEITAMOS, Ele começa a realizar. Leia Salmo139. Vc vai saber mais sobre isto. Valeu! Gostei das coisas que escreveu. Foi um testemunho. Abraço. Mary

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Duda...esse é o caminho!
    E o que Deus quer de nós é coração sincero e contrito.
    Acho que você está no rumo certo.

    Abraços e fique na Paz..

    ResponderExcluir
  3. hehejhe legaaal..
    da hora um espaço como esse
    quando é o próximo post?

    ResponderExcluir
  4. Ancioso para o proximo post quando vai ser ??

    ResponderExcluir