sábado, 12 de janeiro de 2013

Um blog para registrar o novo de Deus em nosso Ministério...

Que a Graça e Paz do Senhor seja com todos os nossos irmãos-internautas.

Estamos inaugurando este novo espaço na internet com muita alegria!

Não há dúvidas de que o ano de 2013 será um ano de grandes mudanças e muitas bençãos para a nossa Igreja em Taubaté e em todas as cidades e países em que ela estiver presente.
Através da liderança do Pastor Luis Francisco dos Santos, homem levantado por Deus para trazer um novo tempo ao nosso Ministério, muitos projetos já começam a sair do papel e a se transformarem em coisas palpáveis que nossos olhos já podem começar a ver.

E este espaço é justamente para isso: colocar nossa Igreja em sintonia com o mundo virtual e paralelamente à nossa página no Facebook, facilitar a comunicação com nossos membros, irmãos e amigos que desejem estar por dentro do que acontece dentro e fora de nossa Igreja.

Na verdade, este blog irá nos preparar para um novo e grande site/portal que estamos planejando e estudando ainda para esse primeiro semestre do ano. Será um grande avanço pois nos trará uma série de conteúdos úteis para nosso dia-a-dia através de Palavras e Mensagens de cultos gravados em vídeo, estudos bíblicos, reflexões, notícias do mundo gospel, além de um espaço específico para cada departamento da Igreja (como Ucriadet, Eaadet, Umadet, Departamento Feminino, Secretaria Internacional de Missoões etc) gerarem seus próprios conteúdos de modo a acelerar a dinâmica de atividades dessas áreas da Igreja.

É só benção!

Por isso, desde já, aproveitem e divulguem esse espaço do Blog que será nada mais que uma sombra daquilo que está por vir.

E NÃO PERCAM: a partir da próxima semana teremos posts semanais com uma palavra do pastor presidente Luis Francisco e também de sua esposa, a irmã Zilda que  se revezarão para trazer algo que motive e nos ajude a crescer espiritualmente.

Não deixem também de orar pela Igreja e por nossa liderança! Como Igreja Santa, somente através de intercessão é que  poderemos vencer as nossas lutas contra os principados e potestades nas regiões celestiais. E não há dúvidas de que quando há um mover de Deus acontecendo e seu povo começa a se mexer, o inimigo irá tentar se levantar para impedir tudo aquilo que puder.

Que Deus abençoe a todos e até o próximo post!

Um comentário: