domingo, 27 de janeiro de 2013

Mulheres | Transparência: para não mostrar demais...



Olá pessoal


Essa semana vamos falar de transparência.
Infelizmente as vezes falta um pouco de atenção e cuidado por parte de algumas irmãs ao fazerem suas escolhas na hora de se vestir. E roupas transparentes geralmente são pratos cheios para o comentário alheio. Por isso, nosso objetivo aqui hoje é ajudar as mulheres a utilizarem melhor as peças transparentes que elas tem no guarda-roupa.
Esperamos que seja útil. Afinal, Deus só espera que nós comportemos de modo condizente com o fato de servos separados para Ele. Amém?! 


O que fazer pra não mostrar o que não deve?
Esses dias fui sair com minha prima e coloquei um vestidinho azul escuro. Quando saimos do prédio onde moro e demos de cara com o sol, ela disse:
- Prima do céu, sua roupa ficou super transparente!
Agonizei! Hehe… Dentro de casa não era possível perceber que o tecido do vestido, quando na claridade, mostrava todas minhas “vergonhas”. A gente fica incomodada ao passar por uma situação assim, né? Pena que quando se trata apenas da parte de cima da vestimenta, acabamos, algumas vezes, não nos importando em expor demais. Agora é moda usar blusinha transparente com apenas um sutiã de cor chamativa e vibrante por baixo. De verdade… não façam isso amigas! Essa tendência não combina nadinha com a garota e mulher cristã. Mesmo que sem más intenções, expor uma peça íntima pelas ruas é agir como se seu corpo fosse um monumento público, que qualquer estranho pode olhar o quanto quiser. Cuidadinhooo!
Mas quem disse que não podemos usar peças transparentes? Podemos sim, mas de um jeitinho diferente (porém bastante comum). Depois da situação que passei com minha prima, ela me ajudou a fazer esse post pra vocês. Vejam aqui as dicas para ficar linda sem mostrar demais.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário